domingo, 7 de agosto de 2011

# Sabe aquela vontade de não fazer nada ?

Pois é, nesse exato momento, a única coisa boa que tenho pra fazer é fingir que eu TENHO alguma coisa pra fazer! Porque não há nada mais entediante do que ficar numa tarde de domigo, praticamente isolado da vida social e não ter nada pra fazer! A não ser que alguém venha e me chame pra fazer alguma coisa, e é claro que não vou ter nada pra fazer se não procurar o que fazer! Estudar? talvez, mas não vem ao caso. Orkut? MSN? já não vejo graça, a não ser que tenham depoimentos para serem aceitos! Mas, como isso não acontece, a única saída é escutar música, fingir que sei cantar, talvez tenha alguma afinação, mas não conta, porque ninguem me ouve cantar, só eu mesmo! Pois é! essa é a vida de um blogueiro sem experiência nenhuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário