domingo, 7 de agosto de 2011

# Pra você lembrar de mim !

Com tantas pessoas nesse mundo paralelo, eu não sei como pude me apaixonar por você! Esse seu jeito simples de ser me motiva a cada dia que passa, e não tenho nenhuma vergonha em dizer que eu te amo! Posso não dar bola em algumas situações, ou posso não dar toda a atenção que merece, mas eu sempre digo que eu nunca vou deixar você de lado, você sabe o quanto você é importante na minha vida! já é muito mais que uma simples amiga, é muito mais que uma irmã, esse amor que eu sinto por você é totalmente diferente desses amores de criança! É um amor incondicional, daqueles que você fica suando frio, com o coração na mão, especialmente quando não se sente nenhum músculo se mover! Isso pra mim é único, talvez seja porque eu não te vejo mais como uma amiga, só que às vezes tenho um certo medo em fazer algo de errado na "hora"!
Mas você sabe que eu quero que isso se torne especial, não só pra mim, como pra você também, mas algumas vezes sinto que já passou da hora de acontecer, fico com raiva de vez em quando, até mesmo começo a rir da situação, e isso me deixa completamente sem jeito, mas não importa o que aconteça, eu digo agora o mais importante: Eu tenho medo de te perder, e se um dia isso acontecer, vou me arrepender de não ter feito nada em relação a nós!
EU TE AMO, e para todo o sempre eu irei te amar!


PÂMELA CORREA! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário