terça-feira, 9 de agosto de 2011

# Música?! Gostar ou não gostar?

A música na minha vida é como o Bob Esponja e o Patrick: inseparáveis! Esquisito né? Mas se depender de todos, isso se torna cada vez mais "frequente" na vida de cada um. Imagine o que seria de nós se não tivéssemos uma trilha sonora na nossa vida? Seria totalmente entediante, com toda a certeza! E se um dia a música fosse acabar, tipo, do nada? Eu não consigo nem imaginar! hehehehehehe'
Eu simplesmente ouço musica toda hora, em todo o lugar! Não imagino minha vida sem ela...
Porque é ela que me dá inspirações, ela que simplesmente me "define" exatamente como eu sou e como eu ajo em determinadas situações, sejam elas "alegres" ou não!
mas é só isso: a música nada mais é do que apenas mais um "presente" que nos foi dado.
Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário