domingo, 7 de agosto de 2011

Eu sei que faz pouco tempo que somos amigos, mas, como já dizem isso, essa amizade já se tornou irmandade!
sei que eu posso ser um pouco chato, tirar as pessoas do sério, e também posso te magoar em algum momento, mas tu sabe que é um irmão pra mim, ainda assim tu me aguenta, e isso é raro! Apesar de tudo, você é meu irmão mais novo, quando precisar de ajuda, eu vou estar aqui, se estiver precisando mesmo de um ombro amigo, teu irmão mais velho vai estar aqui! Por mais que eu te dê "sermões" toda hora, e por mais que isso seja chato, tu sabe que se eu fico zuando contigo, a parceria aqui é pra sempre, cara! Obrigado por tudo!
ARTHUR LIMA!
__________

Com pouco tempo, você definitivamente conseguiu me conquistar, com esse seu jeito simples de ser, apenas um sorriso seu me dá motivos para ser mais feliz! Sei que nesse pouco tempo, você já se tornou muito mais que essencial, já é especial, minha melhor! O que? apenas um mês pra mim é como se fosse um ano! Cada manhã, cada risada, cada momento de alegria pra mim jamais será esquecido. E ainda teremos muito mais que um mês de amizade, porque isso durará para todo o sempre...
Eu amo você exatamente assim, pelo seu jeito moleca de ser, porque é esse seu sorriso que me faz feliz!
TAYNARA BEATRIZ!
__________

Ai, tu sabe que de vez em quando rola uma rivalidade, só porque você fica me zuando, mas tu sabe que a parceria é pra sempre! É a gente que fica fingindo estudar na sala, e que sempre que eu fico olhando sério pra ti, nunca consigo FICAR SÉRIO, isso me dá raiva às vezes, sabia? Mas fazer o que né? E se tu tiver precisando de um parceiro, eu vou estar aqui, pronto pra te ajudar, irmandade aqui, tá ligado? Valeu por tudo cara!
VICTOR MOREL!
__________

Então né? Você é minha preferida, com certeza, a pessoa que eu amo de paixão nesse mundinho pequeno, com tantas pessoas iguais a você, eu nunca imaginei que um dia eu poderia me encontrar com você, a mais especial, a mais importante, e definitivamente aquela que sempre esteve ao meu lado! Eu te amo pelo seu jeito louco, pelo simples fato de você existir na minha vida! Eu te amo muito!
JEANYSI ARGUELHO!
__________

Então, de novo! Em pouco tempo, também não poderia deixar de ser essencial na minha vida! Você entrou do nada nessa vida, com tantas opções, fui escolher você pra ser minha amiga especial, a que ri das minhas bobeiras, que nunca entende nada que eu digo, e que sempre acha um jeito de me irritar! Mas isso não importa pra mim, porque você nunca vai me fazer ficar triste, ou me magoar, porque eu confio em você, você me apóia quando preciso, e sempre esteve ao meu lado, e é por isso que eu te amo!

LIA MARQUES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário