sábado, 13 de agosto de 2011

# Lembre-se disso...

Na noite passada sonhei com você. Sonhei com quando nos conhecemos. Seus traços de menina. Minha eterna desconfiança. Não havia problemas, havia apenas nós dois!


# além do horizonte !


(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um do lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Julgar todo mundo sabe , mas na hora de ajudar , são poucas as pessoas que estendem a mão pra te darem apoio .


terça-feira, 9 de agosto de 2011

# Música?! Gostar ou não gostar?

A música na minha vida é como o Bob Esponja e o Patrick: inseparáveis! Esquisito né? Mas se depender de todos, isso se torna cada vez mais "frequente" na vida de cada um. Imagine o que seria de nós se não tivéssemos uma trilha sonora na nossa vida? Seria totalmente entediante, com toda a certeza! E se um dia a música fosse acabar, tipo, do nada? Eu não consigo nem imaginar! hehehehehehe'
Eu simplesmente ouço musica toda hora, em todo o lugar! Não imagino minha vida sem ela...
Porque é ela que me dá inspirações, ela que simplesmente me "define" exatamente como eu sou e como eu ajo em determinadas situações, sejam elas "alegres" ou não!
mas é só isso: a música nada mais é do que apenas mais um "presente" que nos foi dado.
Abraços!


# nãointendo ! Aqui você intende, ou não !



Aqui você encontra tudo o que há de bom no humor, super legal, divertido, e o mais interessante: você sai daqui sabendo de praticamente tudo! Depois da televisão...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

# Do que adianta amar se não é amado ?

Eu nunca imaginei que pudesse estar tão apaixonado, mas ao mesmo tempo não estar sendo amado! É uma sensação única, talvez de total desespero, ou até então de angústia, mas o que seria da vida sem algum tipo de sofrimento? Parece esquisito, mas se olhar por esse lado, faz total sentido, porque sem o sofrimento, não vem aquela confiança de seu amor, vindo te acolher! Eu posso estar falando essas coisas sem ter nenhum sentido, mas sou louco, não tem como evitar uma coisa dessas! Beijos e até a próxima!


domingo, 7 de agosto de 2011

# Como é ser assim ?!

Eu não sei exatamente o porquê de estar aqui! Será mesmo que eu estou sendo uma "boa pessoa"? Eu estou cumprindo meus deveres? Porque eu existo?
Bem, perguntas como essas são frequentes na vida de qualquer um, e isso é fato consumado. Mas, sério mesmo, Porque estamos vivendo esse momento? Será que merecemos ter uma vida tão boa? Merecemos ter amigos ao nosso lado, nos apoiando? Eu sei bem a resposta, e essa resposta é JESUS! Se não fosse por Ele, não teríamos vivido esse momento tão lindo, que com certeza deve ser levado em conta, porque Ele morreu por nós, fez o impossível para ver as pessoas felizes. Ele foi capaz de dar a Sua vida para nos recompensar, mas falando sério agora: o que você tem feito por tudo isso? Você consegue colocar um sorriso numa criança inocente? Consegue alegrar pessoas que estão passando por dificuldades? Parece impossível mesmo, mas pensando bem, isso precisa de esforço. Jesus também passou por isso: conseguiu alegrar as pessoas que sofriam, fez com que as crianças vivessem em profunda alegria, Ele trouxe paz aos povos, mas hoje em dia, com tantos desentendimentos, tantas discórdias causadas por nós mesmos, é consequência de tudo o que deixamos de fazer! Desastres são cada vez mais frequentes nos noticiários, e isso já não é novidade, mas, não é fácil, com certeza! Se cada um fizesse sua parte, pensando Nele, tudo seria muito mais diferente, obviamente. Vergonha? Você tem que ter vergonha das besteiras sem consequência, naquilo que você fala da boca pra fora, e com certeza tem que parar de ter vergonha de dizer: Eu Amo Jesus! Eu não tenho, mas se fiz algo de errado, com certeza é porque não sou perfeito! Mas se não fosse por isso, talvez eu nem teria oportunidades maravilhosas, como as que eu tenho: Minha própria vida, minha família, meus amigos, a pessoa que eu amo! Pense nisso e tudo mudará pra você! #F I C A D I C A!